sábado, 12 de janeiro de 2013

ANTES E DEPOIS DA HERBALIFE .

Olá pessoal , hoje vou mostrar alguns casos que teve sucesso na HERBALIFE ! Vamos acompanhar ?












Vocês viram que não apenas para emagrecer , tem também para manter o peso e também engordar .. legal né ? Ahh e tem também para peles . 


Então depois de ver esses guerreiros , correndo atras do "prejuízo" , eu comecei a fazer o mesmo , mas quero que vocês acompanhem o meu desempenho , tudo bem ? Vou mostrar umas fotos que eu tirei dia 31-12-12 . Só não assustem , rs ...


Gordinha né ? rs , não tenho vergonha de mostrar as minhas gorduras , mas já está na hora de cuidar da minha saúde, então por isso que comecei a tirar fotos e trabalhar com a HERBALIFE . Preciso emagrecer 15 kg , quero fazer isso de 15 em 15 dias sabe ? Pra ver se dá alguma diferença . Quando eu comecei a tomar ( há uns 2 anos atras ) , eu emagreci 3 kg em 8 dias . Então quero pegar firme e quero que vocês vejam também . Já me pesei ( estou com 77,8 , que vergonha :/  ) , então espero que tenham gostado ! Um beijo


2 comentários:

  1. Ola, Natalia
    Eu também vou começar com a herbalife, vai ser minha ultima tentativa. acredito que estou com o mesmo peso que vc.Vou hoje na lojinha aqui em São caetano do sul e Começo amanhã quero chegar nos 58/59 kilos.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ahh que bom Nessa ! Eu comecei a fazer faz 2 meses quase , já senti muita diferença .. eu vou por meus resultados no blog logo logo .. quero ver os seus resultados em , beijos *-*

    ResponderExcluir